domingo, 10 de abril de 2011

Quando a Liga da Justiça tem que agir.



Quer ver os olhos de uma criança de 6 anos brilhar? Convide a Liga da Justiça para a sua festa. Agora, quer ver os olhos de uma criança de 2 anos arregalar e começar a encher de lágrimas? Coloque um homem verde gigante (Hulk), uma cabeça vermelha falante (Homem-Aranha) e um homem meio "piu-piu" meio gente (Batman) balançando uma capa preta na frente dela. É batata!
E o que fazer nessa hora? Não, você não precisa pegar sua bolsa para ir embora, nem para dar uma bolsada naqueles heróis imensos, afinal eles estão lá para animar a festa das crianças de 6 anos e não
para assustar o seu filhinho.
O melhor a fazer é tentar acalmar a criança e dizer que está tudo bem. Se ela ainda quiser sair do ambiente, tudo bem, também. Essa não é a hora para traumas. Leve ela para um ambiente mais calmo e espere a bagunça acabar. Deixe o pequeno ou pequena com alguém, chame o herói e dê um abraço nele na frente da criança - mas avise antes o herói, para ele não achar que você é uma mãe Piriguete - afinal, vale lembrar que ele só é um homem fantasiado. Ah! Importante! Se o maridão estiver na festa também, explique para ele direitinho todos os seus passos, o que eu acho justo - afinal, imagine ele, de repente olha e vê você abraçando um super-herói...pessoal, já basta a criança traumatizada!
Voltamos à tática: ao abraçar o herói, a criança já baixa a guarda, aí é só deixá-lo usar seus superpoderes de simpatia com a criança que logo, logo, ela estará familiarizada e a festa pode continuar!
Quer fazer uma festa com a superliga, superpoderes e superlegal?
Chame a SuuuuperPadoca! contato@festanapadoca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário