quarta-feira, 6 de julho de 2011

Para o banho e AVANTE!


Ao conversar com algumas mães, percebemos- (que não somos só nós, ufa!) que muitas delas tem algumas dificuldades de comandos, como: mandar escovar os dentes, comer, guardar os brinquedos, enfim, hoje em dia o meu maior desafio é mandar meu filho de 2 anos para o banho. Depois de muitas tentativas, resolvi fazer uma que deu certo e quem sabe possa ajudar vocês (pelo menos até onde ele acreditar):

A sugestão é a seguinte:

1- Descubra qual o personagem "do momento"(dele/dela, um herói, princesa...)
2- Compre a máscara dele- você pode encontrar em lojas de brinquedos, 25 de março... 
3- Conte para ele que o personagem vai chegar.
4- Vista a máscara e encarne o personagem! (essa é a parte mais legal!)

No meu caso o salvador foi o "Buzz do Toy Story"- mesmo sabendo que o corpo era meu, ele realmente acreditou que estava falando com o Buzz e a frase de efeito foi "PARA O BANHO E AVANTE, AMIGÃO" e assim ele foi. Tudo bem que na hora que o Buzz chamou a mãe dele de volta, começou o drama, mas aí ele já estava dentro da banheira e foi só pedir para ele contar sobre o Buzz  e por aí foi...

Importante: Não esqueça da frase de efeito do personagem que escolher para o seu filho ou filha. Quanto mais real for, mais eles irão acreditar, sem contar que vai ajudar a ativar a imaginação e a criatividade das nossas crianças! Agora mamães: para a loja e avante!!!!!
 E já sabem: festa com super-heróis...SUPERPADOCA! Escreva para a gente contato@festanapadoca.com.br.
A Padoca agora tem uma página cheia de amigos! Entre para essa festa também: Padoca- Festança para Criança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário