quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Arrrá! Descobrimos o segredo do Deuce Gorgon.




Turminha, faltam dois dias para a festa e vocês não sabem da última novidade: descobrimos porque aquelas cobras dos cabelos do Deuce Gorgon estão sempre assustadoramente estilosas e deliciosas. Vocês, que já experimentaram o cabelo dele na festa da Ana Beatriz, sabem do que estamos falando, aquelas cobrinhas saborosas que não paramos de comer- e SIM nós vamos contar o segredo! Ah! O Deuce que se cuide, se não vai acabar careca- de tanto cabelo que vamos comer!


Mas voltando ao assunto "do segredo" não só descobrimos como estamos mandando a "prova" para vocês verem. E foi a Medusa pessoalmente quem nos deu. Foi só falar que era para amiga da Ana Beatriz que ela ficou super feliz.


O SEGREDO:

Nas noites de lua cheia, a sua mãe, a Medusa, corta as pontinhas e deixa guardada com um sapo mágico até a próxima lua.
Este sapo produz uma substância doce deliciosa que deixam as pessoas mais animadas, felizes, muito mais bonitas e com vontade de não parar mais de comer. Mas, assim como todas as coisas deliciosas, não se pode comer sempre. Essa substância pode produzir cáries. Segundo informações aqui, os descendentes de vampiro passam bem longe doa cabelos de Deuce Gorgon.   

Agora precisamos voltar ao trabalho. A Draculaura está nos esperando para entregar uma lembrancinha que vai mandar para a Calu. 

Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário