sábado, 3 de dezembro de 2011

Essa foi simplesmente monstruosa...

Pessoal, acho que vamos montar o nosso puxadinho lá no Monster High! Mal desarrumamos nossas malas e já chega outro chamado. Lá fomos nós para o laboratório da Professora Kindergrubber. Chegamos lá e adivinhem: as batatas já estavam de banho tomado para a festa da Jamile! 200 BARATAS! Já imaginaram a festança que foi. Fora os deliciosos Potes de Sapo com o cabelo do Deuce e as Aranhas que produzem deliciosas e açucaradas teias coloridas de dar água na boca. 
Foi um trabalho e tanto. Acabamos de voltar com uma dúvida: será que desarrumamos as nossas malas ou vamos para o Monster High para as festas de final de ano? Quer fazer uma festa de final de ano com sapos, aranhas, minhocas, baratas e outras delícias de arrepiar? Clique aqui e peça a sua!

Aranhas que produzem deliciosas teias com sabor de uva. 
Essas aranhas produzem de Tutti-Frutti

As baratas da Prof. Kindergrubber adoram uma festança.

Prontas para arrepiar na festa da Jamile.

Imagine a hora que as crianças abrirem os deliciosos pote de chocolate?

Desta vez acabamos com o estoque de minhocas da Meduza.


Mas quem resiste aos Cabelos do Deuce Gorgon? Hummm...

3 comentários:

  1. Pôxa pessoal, pena q demorei a ler esse post. Mas vcs não têm noção o q foram os produtos de vcs. Quase teve briga de mãe. Aproveito p/ agradecer td carinho, atenção e dedicação. E podem ter ctz, presença confirmadíssima na próxima festa. Prometo q vou tentar avisar um pouquinho antes. *rs Bj no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, que surpresa boa! Que bom que nos escreveu para nos contar! Fizemos com todo carinho para a Jamile! Esperamos que a festa dela tenha sido o máximo! Se puder nos mande fotos, pois estamos montando o nosso site e adoraríamos ter uma foto da bagunça e da monstrinha querida do Monster High! E a hora que quiser, pode gritar *rs! Um beijão, Priscilla.

      Excluir
  2. Ola gostaria de saber mais a respeito desse trabalho das aranhas, estou precisando para mes de abril. meu email acf.70@bol.com.br

    ResponderExcluir