terça-feira, 17 de maio de 2011

Atendendo a Pedidos, em breve, a LOJINHA DA PADOCA! Aêe!

Viu, gostou e quer um igual? Logo, logo, vocês que escreveram para a Padoca, irão encontrar no site, nas lojinhas mais "tchoptchuras" do pedaço e aqui no nosso blog, as criações mais pedidas pelas mães e admiradoras da Padoca.
Podemos adiantar que algumas delas já estão prontinhas para a festa!
Era para ser surpresa mas, não conseguimos segurar!! Lá vai:

"Lama da Fama": SIMMM
"Bolinha da Fada Madrinha": SIMMM
"Espanta Pesadelo": SIMMMM
"Welcome Angels": SIMM
"Princesas Superstars Grudantes": SIMMM
"SuperPows Grudantes": SIMMM
Selinho do Ogro e dos Monstros: NÃOOO, se não a gente vai ver o sol nascer quadradoo!Aêe

* Os nomes dos produtos, vem diretamente do "Padoquês" - língua falada aqui no mundo da Padoca- (Ref:dicionário  Padoca).


Além dessas lembrancinhas, terão outras surpresas que já estão na fornada! UHUHU!

Os próximos posts serão dedicados a apresentação das lembrancinhas para quem não conhece e quiser  comprar. Quem já conhece e quiser fazer seu pedido é só mandar um e-mail para:contato@festanapadoca.com.br, que mandamos para vocês.

E as novidades não acabaram. A Padoca está com um forno cheio de prendas para a o arraial de uma escolinha superbacana: O Meu Castelinho! Ou seja, quem estiver na festa junina, vai se divertir nas barraquinhas e ainda ganhar uma presente da Padoca!

Quer fazer uma festa com idéias criativas para as crianças? Uma festa especial na escolinha? Prendas para Festa Junina? Lembrancinhas, convites ou presentes diferentes e educativos? Escreva para a gente contato@festanapadoca.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário