quinta-feira, 26 de maio de 2011

E nasce mais um produto na Padoca: Welcome Angels :)

Hoje tem receita? Tem!!! Só estamos esperando fazer a digestão do bolo de ontem, né pessoal?
A receita do dia é salgada e posso adiantar: é uma delícia!
Enquanto isso a Padoca vai abrir o forno - não de comida..aff!- e mostrar para vocês a próxima 
fornada.   Atenção... TCHARAM!




(imagem ilustrativa. velas personalizadas exclusivas, essas não estão a venda)


Nome: Welcome Angels

1 vela decorativa que pode ser personalizada, ou também, você poderá escolher em breve alguns modelos que estão sendo desenvolvidos exclusivamente pela Padoca e vão estar na nossa lojinha. E mais: companha uma caixinha de fósforo superfofa, também decorada.

Trabalho: Hostess de bebês, de visitas nas maternidades, agradece como ninguém a presença em batizados, em dias livres trabalha como modelo e manequim de estantes (principalmente em MDFs branquinhas), só não lava, passa e cozinha. 

Superpoder: Cuida muito bem dos bebês, calmante para mamães, embeleza quartinhos e tráz muita alegria, principalmente quando vem em forma de presente, - ainda mais personalizado com o nome do bebê. Dependendo do caso, o Welcome Angels faz até milagre! Basta ter fé! (o milagre mais famoso é fazer o bebê para de chorar ao ver a chama de luz acesa!)

Onde usar: Lembrancinhas para chá de bebê, lembrancinhas de maternidade, presentes para bebês que acabaram de nascer, lembrancinha de batizado, decoração de quartinhos, presentes de aniversário na escolinha ou em qualquer outro lugar. Dica: as velinhas pegam super bem também para meninas que adoram um mimo.

Gostou? Clique aqui e peça a sua!! Curtiu? Clique aqui e curta na nossa página, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário